top of page
Buscar
  • Foto do escritorNahu

Flor azul

Atualizado: 19 de mar. de 2018


Arte por: 空熊

Eu sou uma flor

Muito comum aos olhos de todos

Apenas uma no meio de muitas

Comum aos teus olhos


Eu, todo dia, te espero

Todo dia te busco

Busco te agradar, te fazer feliz

Mas não é o suficiente


Eu, todo dia, te chamo

Todo dia te trato com carinho.

Quero te conquistar, quero te amar

Mas não queres o mesmo


Eu sou apenas mais um conjunto de pétalas


No meio de tantos perfumes

No meio de tantas outras belezas.

Comum aos teus olhos


E eu te chamo, espero que me leve

Mas nunca sou escolhido.

Porque sou azul no meio de um mar de cores

E você quer qualquer flor, menos a azul


- Nahu

(Escrita em 2015, novembro)

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page