top of page
Buscar
  • Foto do escritorNahu

Todo o universo em teus olhos


Seus olhos

Tudo começou por eles.


Eu pensei que era um engano meu

Uma brincadeira de do meu coração

Mas quando passei a ver estrelas em seu olhar

Percebi o quanto é real.



E agora fico extasiado, hipnotizado

Sentindo e agindo do mesmo modo que os atores de filmes clichês

Até cantarolo músicas de amor, as quais eu odiava

Mesmo assim, ainda permaneço quieto.


Meu coração se torna impaciente

Minha respiração muda

E todos os melodramas do mundo parecem ser os meus

Tudo isso quando me aproximo de você.


É como um amor infantil, mas não ingênuo

Um amor puro, mas cheio de más intensões

Não sei explicar tudo isso

E esse é a maior prova de que estou apaixonado.



E tudo começou com seus olhos,

Lindos, brilhantes, negros e profundos



Olhos que arrebataram meu coração

Olhos os quais as belas constelações podem ser abrigadas.


Todo o universo em teus olhos

E um sentimento intenso nos meus


- Nahu

2016

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page